Últimas Notícias

quarta-feira, 11 de março de 2015

Aconteceu Comigo...

E VOCÊ JÁ TEVE UMA 
EXPERIÊNCIA COMPLICADA COM UM 
PRESTADOR DE SERVIÇO?

Conte pra gente!

e não corra mais riscos...

ACHE AQUI ABC
A maior e melhor ferramenta
de busca de serviços do Grande ABC




ACHE AQUI ABC
A maior e melhor ferramenta
de busca de serviços do Grande ABC

Um comentário:

  1. Aconteceu comigo...
    Eu estava reformando minha casa e projetemos um lavabo magnífico com direito a uma bela pia de vidro.
    Depois de tudo pronto, só faltava a instalação hidraulica... eu mesmo ia fazer, mas como não é minha "praia" perguntei pra minha cunhada se ela conhecia alguém... Ela me indicou um "colega"...
    Ao instalar a tubulação, ele aplicou tanta força para não haver vazamentos, quando ele deveria ter aplicado um adesivo de silicone.... a força foi tanta... que a pia quebrou. Como era de vidro... perdi a peça.
    O Colega me deu um prejuízo gigante, tive que descartar a pia e comprar uma nova.
    Trauma.

    ResponderExcluir